NOSSOS RESULTADOS

 

Em 2017 a empresa UNINTER adquiriu a cota Naming Rights em todos os eventos da Nosso Time. Para comunicar o investimento de forma padrão unificamos a linguagem visual e criamos o nome UNINTER SPORTS. Dessa forma deixamos mais claro a abrangência do investimento que é composto de diversas modalidades em todo o estado.

 

 

fff.png

Outra grandes empresas também adquiriram o pacote anual e também participaram de projetos proprietários. 

 

aaaaaa.png

As empresas patrocinadoras, que adquiram o pacote anual, tiveram o direito ativar sua marca em 42 eventos anuais obtendo um impacto de mais de 24 milhões.

 

  • Número de eventos: 42
  • Público direto (inscritos): 20.386
  • Público direto (espectadores): 34.076
  • Público indireto: 4.425.258
  • Camisetas: 1.973.420
  • Rádio: 4.950.000
  • Alcance total facebook: 8.878.375
  • Mídia espontânea: 463.112
  • E-mail mkt: 1.160.000
  • ​​​​​​​Mídia Site oficial: 1.607.093
  • Cartazes impressos: 710.000
  • Folders impressos: 155.000