A Nosso Time é uma agência especializada na gestão de projetos esportivos. Gerenciamos projetos com precisão, entregamos resultados claros, contribuindo para nossos clientes atingirem seus objetivos de marketing por meio do esporte.

 

A agência é composta por executivos da área comercial e atendimento. Somos produtores e criadores liderados por Marcelo Gomes, profissional especialista em marketing e gerenciamento de projetos há mais de dez anos.

 

São mais de 400 eventos esportivos de diversas modalidades realizados em seu currículo. Marcelo dirigiu grandes projetos para clientes como Claro, Nike, Ford, Bradesco, Unimed, Subway, Centauro, Ades, Coca Cola entre outros.

t3.png

CRIATIVIDADE

 

Conhecemos o meio esportivo como ninguém e somos especialistas em marketing e antenados
no mercado promocional. Por meio do nosso banco de dados podemos oferecer aos nossos
clientes as melhores alternativas de investimentos em patrocínio em âmbito nacional ou
mesmo gerar idéias customizadas envolvendo eventos ou atletas. Para operacionalizar as
ações com o máximo de rendimento contamos com uma extensa rede de relacionamento
com fornecedores, promotores de eventos, órgãos do governo e um vasto e selecionado
“casting“ especializado no esporte.

 

t4.png

PLANEJAMENTO

 

Entregar um projeto de qualidade é a nossa principal meta. Para tanto a Nosso Time trabalha
com a metodologia de gerenciamento de projetos. Fazemos a gestão de escopo e dos custos,
e gerimos o tempo de forma minuciosa. Sabemos da importância da gestão de pessoas além
de entender que os riscos em projetos esportivos existem, mas para isso contamos com
planos de contingência para que possamos manter o projeto dentro do planejado.

 

t1.png

RESULTADOS

 

As ações de marketing em ambientes de patrocínio esportivo necessitam de ferramentas
de avaliação do retorno, pois, diferentemente da mídia convencional, não tem seus
indicadores bem definidos. A Nosso Time avalia de forma qualitativa e quantitativa
os resultados através do controle das ações de marketing e pesquisas junto ao público.